INFORMAÇÕES

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Redenção: Acusado de tráfico é preso

Raimundo Gomes Ferreira, 30 anos, natural do Estado de Goiás, foi preso no inicio da noite da última quarta-feira (14), em um casebre na estrada do rio Paurdaquinho, que d acesso ao município de Pau D’arco. Em poder de Raimundo Gomes, os policiais civis encontraram dentro de uma sacola de pano cinco pedras de crack que pesavam cerca de 200 gramas que seriam repassadas aos revendedores da droga na cidade de Pau D’arco.

Gomes é um elemento considerado pela polícia, como clínica geral, responsável pela prática de diversos assaltos a mão armada no município de Pau D’arco e Redenção, crimes pelos quais a Justiça já havia determinado a prisão preventiva dele e mais dois comparsas, que ainda estão em liberdade.

A prisão do traficante foi o resultado de dez dias de investigação sigilosa feitas pelos investigadores Nonato, Antenor e Alan Costa Souza, que coordenados pelo delegado Leonildo Mendes, passaram a monitorar os passos do traficante que tem residência fixa no município de Pau D’arco. (Dinho Santos)