DOE SANGUE - PROCURE O HEMOPA DE SUA CIDADE.

otavioaraujo19@hotmail.com
REDENÇÃO - (12/04), Colorado 4 x 0 Atlético e Frigorífico 2 x 2 Treze. (13/02), Escrete 3 x 2 Águia, 16h, e Boleiros 2 x 0 Halley. Terça (15/04), Ariano 0 x 2 Treze. Quinta-feira (17/04) Colorado x Escrete. Terça-feira (22/04), Águia x Frigorífico.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agência bancária ainda em greve em Redenção


Com a paralização da agência da Caixa Econômica Federal de Redenção, por causa da greve dos bancários iniciada na terça-feira (27), usuários de mais de 10 municípios da região do sul do Pará vem sofrendo e amargando os prejuízos com a paralização.

A agência da Caixa Econômica de Redenção é responsável pelo o pagamento do Seguro Desemprego, Bolsa Família, FGTS, PIS e outros benefícios, de pessoas de mais 12 municípios da região, e com a paralização muitas pessoas que não possuem conhecimento da paralização dos bancários, tem se deslocado de seus municípios em busca de atendimento e, quando chegam se deparam com um monte de cartazes fixadas nas paredes da agencia dizendo “estamos em greve’’.

A reportagem registrou a falta de compromisso com os usuários e clientes da agência bancaria que aguardavam do lado de dentro e de fora da agência uma explicação da parte da direção, sobre como vai ficar a situação daqueles se deslocaram de outros municípios e não são atendidos.

‘’Eu me desloquei da cidade de São Félix do Xingu para resolver minha questão do FGTS, e me deparei com esses cartazes dizendo que a agência está em greve, não sei quando poderei voltar para resolver minha situação, acho isso um desrespeito’’, disse o trabalhador Francisco de Assis de Souza. (Dinho Santos)