INFORMAÇÕES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Araguaína vence e fica bem próximo da elite

Jogando no Estádio Mirandão, o Araguaína não tomou conhecimento do São José em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Tocantinense Série B. Com gols de Dangelo que marcou duas vezes, Marcelo, Fernando e Leandro César, a equipe de Sérgio Belfort voltou a abrir vantagem na liderança agora com 16 pontos, seguido pelo Tocantins que soma 13 pontos.

O Tourão enfrenta o vice-líder na próxima quarta as 18h no Nilton Santos em Palmas podendo garantir vaga na decisão da Segundinha e na elite estadual do próximo ano caso conquiste a vitória sobre o time de Tomaz Abreu.

O Colinas ficou apenas no empate neste domingo diante do Tocantins em 1 a 1, no estádio Bigodão, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense 2011.

Com o resultado, o Colinas chegou aos 12 pontos, ocupando a terceira colocação. Já o Tocantins segue na vice-liderança, um ponto a frente do adversário.

Na próxima quarta-feira, às 18 horas, o Colinas visita o Atlético Cerrado, no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Já o Tocantins recebe na mesma data e horário o líder Araguaína, no estádio Nilton Santos, em Palmas.