INFORMAÇÕES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Carajás: Precisamos opinar, falar e até gritar

Por Edvan Carvalho - de Pau Darco

Emocionar-se e falar com o coração é muito fácil, o problema é conhecer o Pará inteiro e ter conhecimento da miséria e das dificuldades que nossos irmãos passam. Locais aonde o Governo nunca chegou e jamais chegará não que não queira, mas pelas dimensões territoriais extremamente extensas...
Por oportuno, informo que com a criação do Tapajós e Carajás, de início ganharemos força política e orçamentária junto ao Senado e Câmara Federal. Passaremos de 03 Senadores para 09, ou seja, acréscimo de 200% na representação política para a região Norte.
Reduziremos de 17 para 14 o nº de deputados federais do Pará, mas garanharemos duas bancadas mínimas de 8 em cada novo Estado, isto é, mais 16 parlamentares para a nossa região, consolidando em 30 parlamentares no total.
Imagine que cada parlamentar tem emendas individuais de 13 milhões no orçamento. Com as novas bancadas, teremos 300 % de aumenta na força política e orçamento (área da Amazônia).
Claro que os sulistas não têm interesse em ver nossa tão sofria região desenvolver-se, ai ficam falando com o coração.
Agora é a hora da razão, dos números, da melhoria para todos!
Vote 77, vote sim!
São os dois números da perfeição
VOTE 77
NOS SÓ TEMOS UMA CHANCE DE MUDAR A SITUAÇÃO DESTA REGIÃO, A CHANCE É UNICA É SÓ ESSA, JÁ PENSOU SE FALTAR SÓ O SEU VOTO PRA GENTE GANHAR PENSE... E SE FALTAR SÓ OS VOTOS DAQUELES VELHINHOS QUE VC PODERIA TER LEVADO PRA VOTAR NO DIA 11...PENSE...VOTE 77. LUTE... NÃO FIQUE PARADO.