INFORMAÇÕES

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CBF divulga nova tabela do grupo E da Série C

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, quinta-feira, a nova tabela do grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro 2011. Após a desistência das disputas judiciais envolvendo o Rio Branco, a entidade máxima do futebol nacional confirmou a inclusão do Luverdense-MT, que disputará quatro partidas seguidas para se igualar ao número de jogos dos demais integrantes da chave: CRB-AL, América-RN e Paysandu.

Com a inclusão do Luverdense, o primeiro jogo do clube matogrossense será no dia 2 de novembro, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em seguida, no dia 6, o Luverdense-MT recebe o Paysandu, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

No dia 9 de novembro, o Luverdense viaja a Goianinha para encarar o América-RN. Já no dia 13, o clube de Lucas do Rio Verde volta a atuar em casa diante do clube potiguar.

Apenas a partir do dia 16/11, com a tabela já igual em número de jogos, é que a rotina na Série C volta ao normal.

A partir do dia 16 de Novembro, quinta rodada desta segunda fase, o CRB recebe o América-RN e o Paysandu recebe o Luverdense. Depois, no dia 20, a última rodada será disputada, com América-RN x Paysandu e Luverdense x CRB. Os dois primeiros colocados do grupo conseguem o acesso à Série B de 2012, enquanto apenas o líder enfrenta o primeiro colocado do Grupo F - que já é o Joinville - na grande final.

Com a anulação das partidas do Rio Branco, a tabela fica com CRB na liderança com sete pontos, seguido do Paysandu com três e o América-RN com apenas um.