INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Definidas as seleções classificadas para a próxima fase na Copa Extremo Sul

Na quarta-feira ficou definido as seis seleções classificadas para a segunda fase da Copa Extremo Sul. Em Bannach, a seleção local foi goleada por Redenção, pelo placar elástico de 6 a 2. O jogo entre Rio Maria e Xinguara não foi realizado porque a seleção xinguarense já desclassificada solicitou o cancelamento do jogo na FPF.

Pelo grupo A, estão classificados Rio Maria e Sapucaia, pelo grupo B, as seleções classificadas são Redenção e Conceição do Araguaia, e pelo grupo C, as cidades classificadas são Água Azul e Tucumã.

Os próximos confrontos são: Sapucaia x Rio Maria, Conceição x Redenção e Tucumã x Água Azul. Os dirigentes vão tentar adiar essa rodada junto à Federação, devido à realização dos Jogos Abertos em Parauapebas.

No jogo em Bannach, pelo grupo B, a seleção redencense, mesmo desfalcada derrotou a seleção local por 6 a 2 com gols de Jardean (2), Maneco, Zezé e Nino. Com a vitória a seleção de Redenção somou 9 pontos e 10 gols de saldo ficando em primeiro lugar no grupo. Conceição do Araguaia, com 6 pontos, ficou em segundo lugar, e Bannach, somou apenas 3 pontos.