INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Igreja Adventista do 7º Dia lança "Mutirão de Natal"


A Igreja Adventista do 7º Dia de Redenção, lançou o projeto "Mutirão de Natal", que visa arrecadar 20 toneladas de alimentos não perecíveis que serão distribuídos a famílias carentes do município de Redenção durante a semana do Natal.

O projeto acontece pela segunda vez e quer superar a meta do ano passado, onde mais de 8 toneladas de alimentos foram arrecadados pelos membros das Igrejas Adventistas existentes em Redenção, que depois de transformados em cestas básicas, foram distribuídos a mais de 300 famílias carentes de Redenção.

Este ano os organizadores querem arrecadar 20 toneladas de alimentos, 2.500 brinquedos, 300 pares de calçados, 5 mil roupas que serão entregues às comunidades pobres da cidade que serão selecionados e cadastradas pelos integrantes do projeto.

Ainda dentro do projeto os Adventistas, vão construir através de mutirão, uma casa para uma família carente do Setor Marechal Rondon, que vive em uma situação degradante, onde uma das moradoras sofre de uma doença degenerativa e vive em uma cadeira de rodas, e o barraco de madeira onde a cadeirante reside não possui as mínimas condições de acessibilidade e dignidade. (Dinho Santos)