INFORMAÇÕES

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jacundá:Assalto termina com 6 mortos e 2 feridos

Após a morte do cabo da Polícia Militar Francisco de Assis Valentim e do agricultor, também de nome Francisco de Assis, as buscas à quadrilha que assaltou um comércio e deixou outras duas pessoas feridas continuou durante a noite de terça-feira (18). Ainda no final da noite, quatro dos cinco assaltantes que estavam foragidos em um matagal do quilômetro 5 da Estrada do Lago, zona rural de Jacundá, foram mortos.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, nove viaturas da PM foram responsáveis pelas buscas. Metade dos policiais entrou no matagal e outra parte permaneceu na área próxima à lanchonete assaltada.

Cinco assaltantes saíram do matagal e iniciaram uma troca de tiros com os PMs. Dos cinco, quatro foram baleados e morreram a caminho do hospital, mas o quinto conseguiu fugir. Até então, apenas um dos quatro assaltantes que morreram foi identificado, Gedean Ferreira Martins. Os corpos dos outros três permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, aguardando reconhecimento.