INFORMAÇÕES

sábado, 15 de outubro de 2011

Polícia de Conceição recupera moto roubada em Redenção

O delegado Marcelo Delgado Dias localizou o dono da moto usada pela dupla de assaltantes presa em flagrante na tarde de terça-feira (11) em Conceição do Araguaia. O veículo foi roubado na porta da casa de um morador da cidade de Redenção. A moto pertence ao marceneiro Joelson Alves da Silva Lopes, residente no bairro Santos, em Redenção. Ele esteve na delegacia de Conceição do Araguaia na tarde de quarta-feira (12) para resgatar sua moto.

O marceneiro reconheceu Luciano Maia de Oliveira, o Neguinho, como o responsável pelo roubo da moto e contou os detalhes da ação do bandido. De acordo com ele o fato aconteceu no dia 05 deste mês quando o assaltante invadiu sua residência onde mora com a esposa, um filho de 3 anos de idade e a sogra. Joelson chegou à casa por volta das 12h30 depois de retornar do trabalho e estacionou o veículo na frente da residência.

Ao entrar na casa o rapaz deixou a porta aberta, e o assaltante, que o seguia, se aproveitou do descuido e invadiu o local. Agindo com extrema frieza e ousadia o bandido chegou a apontar o revólver para a cabeça do filho do marceneiro ameaçando matá-lo caso não entregasse a chave do veículo.

Diante da grave ameaça o dono da moto atendeu as exigências do bandido que fugiu no veículo. O assalto foi registrado na delegacia de Redenção e depois de 7 dias o marceneiro recebeu um telefonema de um policial informando que sua moto havia sido encontrada em Conceição do Araguaia.

A vítima disse que não esqueceu da fisionomia do assaltante, porém um fato específico foi fundamental para que ele não tivesse dúvidas sobre o autor do crime.

Segundo Joelson, o bandido possui uma tatuagem em uma das pernas, a mesma tatuagem encontrada em “Neguinho”.

De acordo com o delegado Marcelo Delgado Dias, além do inquérito pelo crime de tentativa de assalto, Neguinho será indiciado também por assalto a mão armada. (Fonte: Canotícias)