DOE SANGUE - PROCURE O HEMOPA DE SUA CIDADE.

Seja um colaborador do blog, envia notícias para o e-mail otavioaraujo19@hotmail.com Fone (94) 91936270 e WhatsApp 91936270.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Redenção: Homem é morto com um tiro na cabeça


Um tiro de espingarda na cabeça matou Jean Machado da Silva, 27 anos, conhecido pelo apelido de Bruno, que residia em Redenção. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (21), na localidade Arraiaporã, que fica localizada a cerca de 45 km de Redenção, na área rural do município.

A polícia tem poucas informações sobre a morte de Bruno, que seria parceiro do também assaltante Roney Silva, que foi preso na noite da última terça-feira (18), após ter assaltado o cinegrafista do SBT de Redenção, Tiago Fonteles Tavares. Na ocasião da prisão de Roney, ele disse que seu comparsa de crime era o bandido Bruno.
Segundo informações levantadas pela reportagem, Bruno, teria sido morto por bandidos que integram um bando responsável pela prática de assaltos e roubo de motos na região da Arraiaporã III.

O delegado Carlos Eduardo, que esteve no local do crime disse que ninguém quis falar sobre a morte, e por ser uma área de assentamento e com poucas casas por perto, será difícil identificar os autores da morte do elemento, que já tinha passagem pela Delegacia de Santana do Araguaia e Redenção. (Reportagem: Dinho Santos)