INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Redenção: “Índio” é morto com três tiros

O ex-presidiário Cícero Fredson dos Santos, 30 anos, vulgo ‘’Índio” foi morto na noite do último domingo com três tiros no peito esquerdo, que era egresso do sistema penitenciário de Redenção.

A polícia acredita que Índio, pode ter sido assassinado por traficantes, em um possível acerto de contas, já que ele era viciado e ultimamente vivia amasiado com uma traficante nos arredores do Terminal Rodoviário, no setor conhecido por Cracolândia.

O crime ocorreu por volta das 23 horas, do domingo, na Rua Renato Barreto, no Setor Parque dos Buritis. Moradores que residem às proximidades do local onde aconteceu a execução, disseram para a polícia que ouviram três disparos de arma de fogo, e em seguida uma motocicleta, com características não identificadas, saiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Para o delegado Leonildo Mendes, a pai de Cícero, o agricultor Gersino Pereira da Silva, disse que seu filho era um homem trabalhador, mais depois que ele se juntou com a mulher de prenome Maria, ele teve sua vida transformada para o mal. (Dinho Santos)