INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Redenção: jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça

Adailton Moraes de Sousa, 18 anos, foi assassinado com um tiro de pistola na sexta-feira (21). O crime aconteceu na rua José Bonifácio, setor Aripuanã. Um homem identificado como “Lamazon” seria realmente o alvo dos assassinos que tiraram a vida do estudante. Ele foi atingido com vários tiros, na porta de casa, e encaminhado para o Hospital do Araguaia, em Redenção em estado grave.

De acordo com relatos de pessoas que estavam próximas ao local do crime, era por volta das 19h30, quando dois homens chegaram em uma moto preta e o que estava na garupa foi logo atirando em direção a “Lamazon”, que mesmo tendo sido alvejado três vezes na barriga e na perna, ainda conseguiu sobreviver. Já o estudante que conversava com ele recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo, disse a morte de Adailton é mais um crime com características de acerto de contas, já que, segundo ele, o alvo dos pistoleiros seria mesmo “Lamazon”, que é um velho conhecido da polícia pela prática de vários crimes, entre eles a venda de drogas. (Paulo Carrion