INFORMAÇÕES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segurança morre em acidente de carro em Pau D’arco


Após perder o controle do veículo - Corsa Sedan de placa HPT 4754 -, o segurança da agência do Sicredi de Redenção, Júlio Roberto dos Anjos Vieira, morreu ao capotar o veiculo na conhecida vicinal Bom Jesus, localizada no município de Pau Darco.

No trágico acidente ocorrido na manhã de domingo (09), saíram feridos Valdecy Oliveira Pereira e César Oliveira dos Santos, os dois ocupantes sofreram lesões corporais e foram socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Redenção, que foi acionada por populares que presenciaram o acidente.

Segundo o relato de um dos ocupantes do veículo, Júlio Roberto, que residia no Setor Ariane em Redenção, não consegui controlar o veiculo na estrada de chão cascalhada, após desviar de um buraco. O motorista que não estava usando o cinto de segurança perdeu o controle do carro após frear o veiculo. Na freada, o veiculo capotou várias vezes, ceifando a vida do motorista, que na companhia de outros amigos iria olhar uma propriedade rural na qual ele estava com a intenção de comprá-la. (Dinho Santos)