INFORMAÇÕES

sábado, 12 de novembro de 2011

Floresta: Homem é assassinado com vários tiros a queima roupa

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (11), por volta das 17h, em Floresta do Araguaia, em que foi vítima Edmilson Soares da Silva, quando ele estava sentado em um bar no centro da cidade comendo espetinho e com uma criança no colo, momento que chegaram de carro dois elementos encapuzados e mandaram que a vítima entregasse a criança para uma moça que estava sentada ao lado e logo começaram a atirar. Foram vários disparos a queima roupa desferidos pelos acusados. Edmilson morreu na hora, enquanto os assassinos fugiram em um carro Gol, vermelho, que se encontrava estacionado bem próximo do local do homicídio.

A polícia já descobriu que o carro usado pelos matadores é de Xinguara e pertence a um taxista. O dono do veiculo contou que o carro havia sido alugado por dois homens desconhecidos, na sexta-feira, com a promessa de que iriam à Rio Maria, mas que não sabia que o plano da dupla era assassinar uma pessoa.

No sábado, pela manhã, uma equipe da Superintendência de Polícia Civil de Redenção, que presta apoio nas investigações do caso, prendeu em Xinguara o homem que havia intermediado o aluguel do carro. Com ele a polícia encontrou um mil reais em dinheiro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Xinguara, onde prestou depoimento, ele negou as acusações, mas, mesmo assim foi levado para Redenção onde ficará preso preventivamente até ser submetido ao auto de reconhecimento pelas testemunhas do crime.