INFORMAÇÕES

sábado, 26 de novembro de 2011

FPF suspende jogo entre Sapucaia e Redenção

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paraense de Futebol (FPF) acatou o requerimento da Liga Esportiva de Rio Maria e suspendeu a partida entre as seleções de Sapucaia e Redenção, programada para este sábado, em Sapucaia.

O TJD irá julgar o requerimento da Liga Esportiva de Rio Maria que pede a desclassificação da seleção de Redenção, por ter utilizado o atleta Hugo, em situação irregular. A Liga de Rio Maria alega que o atleta não está inscrito na FPF para disputar a competição.

Essa decisão era para ter sido tomada ainda na semana passada e o jogo entre Redenção e Sapucaia não era para ter sido realizado, algo que o blog divulgou com exclusividade e credibilidade.

Caso a decisão seja favorável ao solicitante, Rio Maria ocupará a vaga de Redenção e enfrentará Sapucaia na final da Copa Extremo Sul. Caso perda, Sapucaia e Redenção se enfrentam em dezembro, no segundo jogo da final

O presidente da liga de Redenção garante que o atleta Hugo está inscrito na federação. “O que poderá ter ocorrido é a federação não ter legalizado o atleta, mas a liga de Redenção enviou a documentação”, garante o presidente da liga.