INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Redenção realiza congresso Visão Celular

Foi realizado em Redenção o II Congresso Regional da Visão Celular “Conhecendo a Inteligência da Visão, com a presença do preletor Apóstolo José Monteiro, da igreja da Restauração, de Manaus (AM).

As palavras foram direcionadas ao uso da inteligência que Deus legou aos homens e sua aplicabilidade na vida secular e religiosa. A importância de fazer uso da visão de Deus para a conquista das vidas, dos estudos e informações para os Cristãos.
O evento foi idealizado pelos líderes os Apóstolos Arnaldo e Lidiana Borges. Estiveram presentes as comunidades, Evangélica Nova Terra, de Marabá, Pr. Osley e Laslene; Comunidade Rhema, de Redenção, Bp. Pedro; Igrejas do MCPI de Tucumã, Xinguara, São Geraldo, Piçarra, Xambioá (TO) e Redenção, que é anfitriã.

O Ministério Filhos da Honra, de Manaus, realizou todo o louvor. Foram três dias de muito louvor, adoração, instrução da palavra e alegria. Os grupos de dança do MCPI Profetizart e Profetinha alegraram com suas danças. O grupo de louvor Profetas da Adoração (MCPI) também teve sua participação especial.

Os Bispos Janderson e Lílian Borges deram a abertura ao evento, onde ambos instruíram os presentes sobre a importante participação da Igreja na política em especial no processo democrático que ocorrerá em dezembro (Plebiscito pela divisão do estado), onde a Bpa. Lílian Borges incentivou a todos a tomarem essa incumbência como pessoal, para a conquista dessa vitória, que será do povo de Deus do sul do Pará, votando 77 para Carajás e Tapajós.

Os Apóstolos Arnaldo e Lidiana, coordenaram todo o evento, apoiado por sua equipe M12, composto de 13 gerações que apresentaram seus frutos (conquistas) no FRUTO FIEL. Onde cada líder do M12 apresentou um povo alegre, curado, feliz com a nova vida em Deus, cada geração tem sua cor própria e seus líderes têm como principal requisito, serem comprometidos com a Obra de Deus e ganhadores de vidas. Os apóstolos foram abençoados com uma nova unção, pedido a Deus de reforço de guarda.

O Apostolo Arnaldo está muito feliz com o acontecimento. No próximo ano o Congresso já tem data marcada 02/03 e 04 de novembro de 2012, e o único problema será local. Pois para honra e glória do Senhor Jesus o espaço ficou pequeno.