INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

“Bijugol/Estrelas” faz jogo beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP, dia 27/05, na Arena Serrinha, às 19h, contra a seleção de Xinguara. Adquira seu ingresso R$ 5,00.

Tocantinense 2016 - 13ª rodada (28/05) Ricanato x Araguaína, Paraíso x Interporto e Tocantins x Gurupi. (29, domingo), TEC x Palmas. Classificação: Tocantins, 25; Interporto, 21; Gurupi, 20; Paraíso, 18; Ricanato e Araguaína 16; TEC, 12; e Palmas, 7. Série C: 30/05, Remo x ASA. Série B (28, sábado) Paysandu x Luverdense, 21h.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Acidente grave na Alça Viária deixa duas pessoas mortas



Na noite desta quarta-feira (21) um acidente no Trevo da 'Peteca', na estrada que dá acesso à Alça Viária, próximo ao município de Barcarena, deixou uma duas pessoas mortas e outras dez feridas.

A batida foi entre um ônibus intermunicipal da empresa Transarapari e um caminhão. Segundo informações de testemunhas que estariam próximo ao local do acidente, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e atingido o ônibus.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido a força da batida, o motorista do ônibus, Joel Wanzeler da Silva, de 28 anos e o passageiro Josivan Oliveira morreram na hora. Os demais feridos foram trazidos para Belém, entre elas uma mulher grávida, identificada como Cirene Ernandes, que após o acidente estaria entrando em trabalho de parto.