INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marabá: Empresário é morto com 16 tiros

Quando circulava pela VP-8, às proximidades da Feira da Folha 28, Nova Marabá o empresário do ramo de factoring de Parauapebas, Abimael Barbosa da Rocha, 33, foi morto a tiros. Fontes informaram que o empresário foi alvejado com 16 tiros que atingiram o tórax, perna, glúteos, braços e peito, dando a entender que a arma usada pode ter sido uma pistola.

Abimael trafegava no banco do carona de um celta preto. Apesar do carro ter os vidros peliculados, em nada impediu a ação do pistoleiro. Era por volta das 15h30 quando houve os primeiros estampidos. Do lado do carona havia marcas de pelo menos dez perfurações de tiros.

Aparentemente o pistoleiro pode ter usado uma pistola calibre 380, mas somente um exame detalhado vai confirmar o calibre da arma. Em princípio o caso está sendo investigado pela equipe do delegado Timóteo, posteriormente deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios de Marabá coordenada pelo delegado Jorge Carneiro.
O ALVO
O pistoleiro sabia que o empresário estava naquele carro e do lado do carona, pois os tiros foram todos dados deste lado. Uma pessoa que até então estava identificada apenas pelo prenome de Anderson e que seria o motorista do empresário teria sido alvejada com alguns tiros. Aparentemente ele não corre risco de morte, uma vez que saiu do carro e foi direto para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) onde recebeu os primeiros socorros.