INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Polícia investiga morte de homem com tiro na cabeça



A polícia civil de Redenção está com um quebra cabeça para ser desvendado: é a morte de Wanderley Rocha de Sá, de 22 anos, assassinado na última terça-feira (20), com um tiro na cabeça, numa fazenda enquanto pescava na companhia de uma amigo. O corpo foi encontrado com ferimentos à bala.

Cícero, amigo de Wanderley que também pescando no local, foi baleado e está internado no Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. De acordo com a Polícia Civil, os dois pescadores foram surpreendidos por homens que dispararam contra eles. Cícero foi atingindo por uma bala e caiu no chão fingindo que estava morto e foi deixado para trás pelos atiradores.

Já Wanderley de Sá, ao tentar correr na direção da estrada, foi alcançado por seus algozes, que atiraram contra sua cabeça, e morreu instantaneamente.

As marcas de corda no pescoço de Wanderley e as escoriações pelo corpo dele revelam que foi arrastado. Cícero conseguiu fugir e avisou a polícia.

De acordo com o delegado Marcelo Delgado Dias, o crime teria ocorrido por volta das 18 horas, mas, somente por volta das 3 horas da madrugada de quarta-feira (21), o corpo de Wanderley foi encontrado por parentes e populares que ajudaram a polícia nas buscas. (Paulo Carrion)