INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Redencup 2011 inicia-se nesta quinta-feira


Faltando poucos dias para o início do Reden Cup 2011, o idealizador e coordenador geral da competição, Professor Edvan Rodrigues, falou em entrevista da expectativa e dos preparativos para a competição desse ano.

Rodrigues disse que a VI edição do torneio contará com participações de equipes do sul do estado, do Tocantins e Maranhão. Já são mais de 20 equipes confirmadas no evento e a estimativa é que o torneio de 2011 seja um sucesso. Serão utilizados dois campos (Arena Serrinha e Alto Paraná) e será nas categorias Sub-17 (94), Sub-15 (96), Sub-14 (97) e Sub-13 (98). “Estamos preparando um grande torneio e a expectativa é a melhor possível. São quatro dias e a dificuldade é grande, mais com trabalho e muito esforço, faremos um dos maiores torneios já realizados” frisou Rodrigues.

Equipes como o Camisa 10 de Marabá, Araguaína Futebol e Regatas, Escola Zico 10, de Canaã do Carajás, Cumaru do Norte, Pica Pau e Ponte Preta, de Conceição do Araguaia, Parazinho, de Pau D’arco e Santana do Araguaia já estão confirmadas no torneio.

Além dessas equipes de outros municípios, a competição ainda terá o 13 de Maio, Halley, AABB, Escrete de Ouro, Comercial, Planaltino, Araguaia, Nacional e Curva do Vento também estão inscritas no evento redencense. “Só em Redenção são oito escolinhas e faremos uma boa participação no evento tento grandes chances de títulos assim como nos últimos anos”, disse Edvan.

A competição terá início no próximo dia 15 de dezembro com os jogos entre as equipes redencenses e o ponta-pé com todos os clubes será no dia 16 de dezembro. As finais estão programadas para o próximo dia 18 de dezembro. Serão mais de 1.200 atletas e cerca de 70 jogos.

"Para realizar esse evento conto com apoio de muita gente e quero destacar o apoio do prefeito Wagner Fontes, que sempre contribuiu com o esporte na cidade", Edvan Rodrigues.