INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sapucaia: Caminhão roubado é achado pela polícia


Policiais do destacamento de Sapucaia, tendo a frente o sargento Itajaci, localizaram o caminhão Mercedes Benz 2014, cor azul, placa CMP 5853, que havia sido tomado de assalto na rodovia PA 279, próximo a Água Azul do Norte, quarta-feira, 28 de dezembro de 2011, pela manhã, por volta das 7h30. O veiculo vinha do distrito de Taboca, município de São Félix do Xingu com destino a Piracicaba (SP) com quinze toneladas de cassiterita.

O motorista do caminhão, Cleber Luiz Pachaco Pires, 30 anos, casado, natural de Inhumas (GO), disse que primeiramente foi amordaçaram e encapuzaram pelos ladrões que depois o amarrarem a uma arvore. Em seguida fugiram do local levando o caminhão e a carga, tempos depois conseguiu se desprender das cordas e foi procurar socorro à beira da estrada, tendo pegado carona até Água Azul do Norte, onde procurou ajuda da polícia.

Nesta quinta-feira (29), a polícia localizou o caminhão abandonado, sem a carga, na estrada vicinal conhecida como serrinha, no município de Sapucaia.
Cleber já tomou posse do caminhão e logo em seguida viajou com destino à Anápolis (GO) para passar o dia de Ano Novo ao lado da família. (Edmar Brito)