INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Xinguara: Comoção no enterro das vítimas do acidente de ônibus no TO


Comoção no enterro de Rodrigo Augusto Pires Leite, uma das vítimas do acidente do ônibus da Charles Tur, sepultado no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), às 17h, no cemitério de Xinguara. Centenas de carros e motos acompanharam o cortejo em direção ao cemitério. Rodrigo tinha 23 anos, nasceu e se criou em Xinguara onde cursou o ensino fundamental e o ensino médio. Depois foi fazer direito em Goiânia na Universidade Salgado de Oliveira, tendo concluído o curso no final do ano de 2010 e sido diplomado em março de 2011.

O corpo de Ludmila Santos Freitas foi velado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento ocorreu na amanhã de hoje. Ludmila tinha 39 anos, era casada com Carlos Alberto Vilela de Freitas, o Carlinhos, e tinha um casal de filhos, Gabriela (com 16anos) e Leonardo (com 11 anos). Há seis anos havia se mudado para Goiânia por causa dos estudos. Ela havia acabado de se formar em Enfermagem pela Universidade Paulista de Goiânia (UNIP) e estava aguardando a diplomação para ingressar no mercado de trabalho, algo que ela sempre sonhou.

Os familiares de Webert de Sousa Tavares, 16 anos, morto no acidente informaram que o corpo dele saiu de Palmas, às 16h de ontem, quinta-feira. Ainda de acordo com a família, o sepultamento só deve ocorrer amanhã às 16h.