INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 29 de janeiro de 2011

“Bijugol e Estrelas” venceu primeiro amistoso


"Bijugol e Estrelas" vence primeiro jogo amistoso


Otávio Araújo, Amaral e Zé Júnior


Time do Hipopótamos

Com gols de Chico, Raí Payakan e Toninho Lopes o time “Bijugol e Estrelas” ganhou seu primeiro jogo, realizado hoje (Sábado), em Conceição do Araguaia, por 3 a 2. O adversário foi os Hipopótamos.

O jogo festivo marcou o recebimento das faixas de campeão pelo Hipopótamo. Qualidade técnica sobrou em campo, mas faltou preparo físico por parte da maioria dos jogadores. “Acho que estou com febre”, disse Newton, ao final do jogo, por ter corrido muito em campo.

Churrasco e “gelada” na AABB foi o ponto alto do jogo festivo, onde houve a confraternização entre os jogadores de Redenção e Conceição do Araguaia.

“Bijugol e Estrelas”: Dragão, Peba, Gaúcho, Deca, Amaral, Wildon, Otávio Araújo “Japinha”, Newton, Deusvaldo, Raí Payakan, Biju, Robervan, Zé Júnior, Jurandir, Chico, Wilson Batista e Toninho Lopes.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Redenção: “Biju Gol e Estrelas” é lançado


Em pé: Raí Payakan, Wildon, Peba, Newton, Deca, Rubervan, Otávio Araújo e Toninho Lopes; Sentados: Odair, Arzivan, Wilson Batista, Biju, Jales e Deusvaldo.

O time de futebol Biju Gol e Estrelas de Master’s foi lançado oficialmente na sexta-feira (14) em Redenção. O primeiro encontro ocorre na sexta-feira (14), na sede do Clube Atlético Colorado, onde houve um jogo no campo society e logo em seguida uma reunião acompanhada de um churrasco e “gelada”.

O empresário e jogador de futebol Biju, um dos maiores artilheiros do futebol sul paraense, convidou um grupo seleto de ex-jogadores de futebol para formar um time de master’s para realizar jogos amistosos. “Numa conversa informal com o blogueiro Otávio Araújo foi sugerido para se formar um time reunindo as “Estrelas” do passado”, conta Biju.

No primeiro encontro comparecem algumas das estrelas. Biju, Newton, Arzivan, Toninho Lopes, Otávio Araújo, Raí Payakan, Peba, Wilson Batista, Wildon, Deca, Rubervan, Jales, Deusvaldo e Odair.

“Outros nomes estão na lista e no próximo encontro eles deverão marcar presença”, frisou Biju, e adiantou que esse time ainda conta com jogadores de Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara e Santana do Araguaia.

Amistosos já confirmados

Dia 29 de janeiro (Em Conceição do Araguaia).

Dia 26 de fevereiro (Em Couto Magalhães)

Dia 21 de abril (Em Conceição do Araguaia)