INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casa de Tábua: Homem enciumado mata companheira com 35 facadas


Robson está sendo procurado pela polícia

Mais um crime com requinte de crueldade chocou a população do distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras. Um homem de nome Robson, e que atendia pelos apelidos de Ninja e Goiano, de cerca de 40 anos, matou sua companheira Solange Pereira da Silva, de 23 anos, com cerca de 35 facadas. O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo (8), na Rua Carajás, próximo ao clube do Peão.

Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo sargento Ivaldo Parente, esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e remover o cadáver para a funerária. O casal estava junto há cerca de três meses, e Solange ficava sempre em casa, enquanto Ninja trabalhava com compra de gado. Solange tinha três filhos, de 3, 5 e 7 anos de idade.

O delegado Luiz Antônio está investigando o caso e tentando prender o assassinado que após matar a mulher se evadiu do local.

Outro crime
No dia 19 de dezembro, um homem enciumado matou a esposa, uma criança de apenas um ano e meio de idade e depois se matou. Ele usou uma faca de açougue para cometer os crimes. Ele cortou as gargantas das vítimas e depois cortou a própria garganta.