INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

POPULAÇÃO AGRADECE WAGNER FONTES POR LIMPAR O NOME DE REDENÇÃO

Após três anos de inadimplência o prefeito Wagner Fontes conseguiu limpar o nome do município de Redenção e agora já começou receber convênios para realizar obras que vão beneficiar a população. Alguns moradores declararam apoio ao prefeito pela competência em limpar o nome do município e agora realizar obras.


Aparecida Gomes – Professora
“Eu sabia que Wagner Fontes conseguiria limpar o nome de nosso município. Agora com a possibilidade de celebrar convênios ele fará as obras necessárias para nossa cidade. Um dos exemplos é a Escola de Educação Infantil que já está sendo construída no setor Ariane, além das inúmeras reformas nas escolas da rede municipal de ensino, possibilitando assim melhor comodidade aos alunos e aos servidores da educação”.























Osmaires Carvalho – Pastor
“Oramos muito para que o prefeito tivesse sabedoria para contornar um problema tão sério, que era limpar o nome do município. Mesmo com três anos de inadimplência, o prefeito Wagner Fontes foi competente para conseguir administrar a dívida astronômica, construir obras e negociar os valores junto aos credores. Somente alguém com muita competência administrativa poderia fazer o que Wagner Fontes fez, limpou o nome do município”.






















Júnior Stédile – Vereador
“Com o nome limpo, Redenção voltará a ocupar o lugar destaque na região. Por três anos nossa cidade deixou de ser cidade polo por causa da dívida milionária deixada pelo ex-prefeito. Agora sei que Wagner Fontes vai colocar Redenção no lugar de onde nunca deveria ter saído”.























Luana Caroline – estudante
“Como estudante acredito em dias melhores para todos nós, pois o nosso prefeito Wagner Fontes conseguiu limpar o nome do município, assim poderá buscar os recursos necessários para realizar obras que beneficie a população de um modo geral. Estou torcendo pelo sucesso da atual administração, pois conheço o nosso prefeito e sei de sua capacidade”.



Nivaldo Pereira – Moto taxista
“O município com o nome limpo, nosso prefeito poderá canalizar convênios e isso ofertará mais emprego a todos e nós poderemos ter mais clientes e aumentar nossa renda. Sofremos muito durante três anos, mas agora teremos dias melhores”.