INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Superintendente da Caixa visita Redenção



Na manhã de hoje, quinta-feira (19), o superintendente da Caixa Econômica Federal para a região sul do Pará, localizada em Marabá, Floriano Kruly, visitou Redenção para fazer uma vistoria para a entrega das 500 unidades habitacionais.

Floriano Kruly e o Gerente Geral da agência da Caixa em Redenção, Gildevan Feitosa, foram recebidos pelo prefeito Wagner Fontes. Durante a conversa os representantes da Caixa declaram que o trabalho para a entrega das casas já está sendo concluído.

Segundo o superintendente, a demora foi em virtude da análise das documentações das pessoas inscritas, mas que no início da próxima semana os técnicos encerarão a análise que está sendo feita em Belém. Ele disse que a prefeitura e a agência da Caixa de Redenção já fez um brilhante trabalho nessa seleção, mas o programa exige que todas as informações sejam checadas minuciosamente para que o benefício seja dado a quem realmente precisa, e afirmou ainda que no máximo dentro de 15 sairá à lista dos contemplados serão entregues.

Floriano Kruly, disse que Redenção já está habilitada para receber mais 500 casas. "Estamos trabalhando duro para contemplar mais 500 famílias com moradias próprias. Redenção será o município com o maior número de famílias atendidas com casas próprias”, frisou Wagner Fontes. (Lourivan Gomes)