INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Xinguara: Polícia apreende carro clonado


Um carro GM Meriva, cor prata, placa DIV 3703 - São Paulo, de propriedade de Carlos Donizeti Baptista, que havia sido roubado em São Paulo e atualmente está com restrição de roubo na base de dados do Detran, foi apreendido pela Polícia Civil de Xinguara.

O investigador Quaresma, contou que o carro citado se envolveu em um acidente na cidade de Ourilândia (PA), e a pessoa de nome Aristeo Tigre dos Santos, que dirigia o veículo na ocasião da batida, mandou o carro para Xinguara para ser arrumado em uma oficina por conta de uma seguradora.

A seguradora, sem saber que o carro estava clonado a outro veículo, ligou para Camila Silva Abreu, perguntando sobre os danos dela e ao mesmo tempo pedindo autorização para arrumar o carro. Foi então que Camila disse que o carro dela estava na garagem de sua casa em São Paulo, e se tinha outro veículo em nome dela, este era clonado.

Foi então que a polícia entendeu tudo. Depois de ser roubado, o Meriva em nome de Carlos Donizeti Baptista, teve o chassi adulterado para o mesmo número do chassi do carro de Camila, inclusive, os documentos do carro clonado estavam em nome dela.

A Polícia Civil de Xinguara abriu inquérito para apurar os fatos e deixar tudo devidamente esclarecido. O senhor Aristeo que conduzia o carro clonado, não foi localizado pela polícia para dar a versão dele sobre a ilegalidade do veículo.

O verdadeiro dono do Meriva já foi comunicado da apreensão do carro dele em Xinguara. (Edmar Brito)