INFORMAÇÕES

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Água Azul: Ladrões tomaram de assalto caminhonete de vereador

O vereador de Água Azul do Norte, Ronaldo Rocha Pereira, o Roninha (PMDB), teve sua caminhonete, S10, cor prata, cabine dupla, placa NSQ 9554, tomada de assalto na vicinal Belo Horizonte, sexta-feira (10), por volta das 21h, quando o vereador estava indo para a propriedade rural dele.

Cerca de dose quilômetros da sede do município, ele foi abordado por dois homens que estavam de moto e armados, eles renderam o vereador, tomaram mil reais que ele levava para pagar despesas da fazenda, e mandaram que ele entrasse no mato e se escondesse, pois em caso de desobediência, a situação poderia se arruinar pro lado dele.

Roninha, acompanhado de policiais militares de Água Azul do Norte, esteve neste sábado em Xinguara para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, com pedido de providência de que as investigações sejam feitas para tentar recuperar o veículo. No momento do assalto, o vereador estava sozinho no carro. Ele contou que um dos assaltantes assumiu o volante da camionete, enquanto o outro comparsa dele conduziu a motocicleta.