INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Canaã: Operador de máquina é assassinado a tiros de espingarda



Por volta das 14h desta segunda-feira (27), na fazenda Cachoeirinha, município de Canaã dos Carajás, divisa com o município de Água Azul do Norte, na região conhecida como “Racha Placa”, ocorreu um homicídio em que foi vítima Paulo Roberto Barros da Silva, 41 anos, casado, operador de máquinas pesadas, com dois tiros de espingarda calibre 28.

O acusado de ter cometido o assassinato é o operador de máquinas, de pré-nome Edinei, colega de trabalho da vítima. O crime ocorreu dentro da casa sede da fazenda e teria sido motivado por discussão banal entre a vítima e o acusado.

A esposa da vítima, Roslávia Andrade da Silva, 33 anos, esteve na manhã desta terça-feira (28) na Delegacia de Polícia de Xinguara para registrar a morte do esposo dela. Roslávia lamentou o ocorrido, e informou que não sabe explicar o que de fato aconteceu para o marido dela se morto com tamanha covardia.

A polícia Civil de Xinguara designou o agente funerário Roserval Ramos para fazer o traslado do corpo de Paulo Roberto, da Fazenda Cachoeirinha para Xinguara, onde morava a vítima.

De acordo com a esposa da vítima, o corpo será levado ainda hoje para Porto Nacional (TO), onde será sepultado pelos familiares que moram lá. Quanto a Edinei, este teria fugido depois de cometer o crime. (Edmar Brito)