INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Floresta: Polícia pede prisão de acusados de assalto e estupro contra deficiente física

A polícia civil de Floresta do Araguaia concluiu inquérito policial e pediu a prisão preventiva dos indiciados, Valdeci Pereira da Silva, Tiago Silveira Costa e do menor E.T.F, apontados pela investigação de serem os autores do assalto seguido de estupro duplo na comunidade Bom Jesus. O fato ocorreu no final do ano passado e na época chocou a população do município já que entre as vítimas de estupro havia uma jovem deficiente física.

Também foi concluído o inquérito policial do caso ocorrido no dia 29 de Janeiro deste ano no Setor Vila Nova onde Sirley Oliveira da Silva matou à facadas Dion Ritlo de Souza. O pedido de prisão preventiva contra Sirley também foi expedido.

Outro assassinato ocorrido no último dia 27 na Vila Bom Jesus já foi esclarecido pela polícia civil de Floresta do Araguaia que aponta Artimar Souza Morais, 43 anos, natural de Quirinópolis (GO), como o autor do crime contra Rodinério Pereira da Silva 33 anos, natural de Conceição do Araguaia, para onde o corpo foi transladado.

A Polícia Civil de Floresta do Araguaia ainda informou que Artimar tem mandado de prisão expedido pela justiça de Minas Gerais datado do ano de 2008. O inquérito está em andamento. (Edson Fernandes “Batata”)