INFORMAÇÕES

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rede de rádio cobrirá todo estado do Tocantins



Diretor geral da rede de rádio, Salomão Wenceslau, vereador Fernando e Joana Castro durante o lançamento do projeto

“Otávio Araújo é o correspondente do sul e sudeste do Pará para a rede de rádio no Estado do Tocantins”

Cumprindo o papel social de informar, educar e aculturar, um grupo de emissoras de rádios se uniu para interligar o Estado do Tocantins de ponta a ponta, alcançando mais de um milhão de pessoas.

Semente plantada pelo diretor da Rede O Jornal de Comunicação, Salomão Wenceslau, agora abraçada de vez pelas rádios comunitárias, o Tocantins terá o seu dia-a-dia contado pelas ondas do rádio. Uma central de produção em Palmas coordenará noticiários jornalísticos e também programas musicais e educacionais, que serão levados ao ar por cerca de 40 emissoras, tendo como cabeça de rede, a www.radioojornal.com.br.

A apresentação da programação da Rede Tocantinense de Rádio foi feita segunda-feira (13) em Palmas. A rede será o canal de voz mais forte, a serviço da comunidade. E estará à disposição de todos. Acreditamos que uma sociedade bem informada, sabe escolher melhor os seus caminhos.

O presidente da associação tocantinense de rádios comunitárias, Edmar, disse que agora o Tocantins, e o mundo através da internet ficará sabendo de tudo que acontece no Estado.