INFORMAÇÕES

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Redenção: Imprensa deu show na cobertura do carnaval





O carnaval de Redenção foi avaliado pelos críticos como um dos melhores dos últimos anos. A estrutura no Espaço Cultural como camarotes vips, tendas com sonorização e iluminação próprias e segurança marcou a folia nas quatro noites.

Tudo isso foi mostrado ao vivo para a cidade através da TV Record, para a região pelo jornal A Notícia e para a rede mundial de computadores pelo blog www.otavioaraujo.blogspot.com. Os repórteres Neto de Oliveira e Laura Fernandes deram um show de cobertura pela TV Record, que ainda teve as participações de Otávio Araújo, Alex Tavares e Lourivan Gomes. Os cinegrafistas Maia Feitosa, Ronaldo Pereira e Zé Júnior deram um show de imagem na transmissão. Ainda contou com apoio de Divino Mário e Sorriso. A coordenação foi de Ânderson Araújo.

Os profissionais da comunicação estiveram todas as quatro noites e nas matinês cobrindo o carnaval, que antes mesmo de iniciar no Espaço Cultural teve a escolha da Rainha do Carnaval com cobertura ao vivo pela TV Record e www.otavioaraujo.blogspot.com e com ampla divulgação no jornal A Notícia.

Dezenas de fotos dos foliões e das bandas que animaram o carnaval foram estampadas na página eletrônica do blog do Otávio Araújo, que durante as quatro noites cobriu todo o evento cultural com alto índice de acessos.