INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rio Maria: Menor é assassinado a tiros

O jovem Paulo Henrique Pereira da Silva, de apenas 17 anos de idade, foi assassinado com dois tiros, na madrugada da última segunda-feira, dia 20, na Rua 5 entre as Avenidas 6 e 8. Segundo informações da Polícia Militar, o assassino correu a pé atrás da vítima que acabava de sair do carnaval, ao alcançá-lo disparou três tiros, um acertou a cabeça e outro o tórax do menor.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, moradores assustados ligaram via 190 e comunicaram que um jovem acabava de ser baleado no referido endereço, imediatamente uma equipe de policiais se dirigiu até o local e ainda socorreram a vitima para o hospital municipal. Mas Paulo Henrique não resistiu os ferimentos e veio a óbito na tarde de segunda-feira no hospital Regional de Redenção.

De acordo com a Polícia, Paulo Henrique era conhecido por praticar atos ilícitos na cidade. Quanto ao suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado. O corpo de Pedro Henrique foi enterrado pela manhã da última terça-feira, no cemitério de Rio Maria.