INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TO: Guaraí goleia selecionado de Conceição do Araguaia

O Guaraí goleou neste domingo o selecionado de Conceição do Araguaia por 6 a 1, em sua preparação para a disputa do Campeonato Tocantinense 2012. O jogo foi realizado em Guaraí.

No primeiro tempo, a equipe bem postada em campo, tocando bem a bola, atuando por todos os setores do campo, esperando o melhor momento para atacar. E logo aos 3 minutos de jogo Guaraí teve sua primeira chance clara de abrir o placar com o atacante Rodrigão, que aproveitou o cruzamento de Gean e cabeceou para marcar o primeiro gol.

Aos 6 minutos Kássio de fora da área limpa a jogada e com um belo chute amplia o marcador. Com 13 minutos do primeiro tempo, Rodrigão toca para Gean que marca o terceiro gol. Aos 28 minutos Edson cobra escanteio no primeiro pau, Gean cabeceia para trás e Rodrigão pegar a sobra e marcar o seu segundo gol na partida e o quarto do Guaraí.

Aos 30 minutos o volante Marcelo Carioca chuta a bola bate na trave e Gean que estava impedido marca, mas o Arbitro da partida, Edmilson Pereira, anula o gol. Já nos acréscimo, Marcinho sofre falta próxima a grande área, Kássio ajeita e cobra com perfeição para marca o segundo dele na partida e o quinto do Guaraí.

Na volta para o segundo tempo o técnico Bugrão repetiu as mesmas modificações, que tinha realizado no primeiro amistoso. Com estas modificações a equipe voltou a sofrer pressão dentro de campo, ao contrario do goleiro Robinho no primeiro tempo que quase não trabalhou, o garoto Talis seguia fazendo grandes defesas até que o meio campo do Lobo aos 30 minutos perdeu a posse de bola e em um contra-ataque da equipe de Conceição que não desperdiçou, Vaguinho aproveitou um cruzamento dentro da área e diminuiu para 5 a 1.

Aos 36 minutos, Hugo rouba a bola na lateral esquerda, avança pelo meio toca para Mayson que devolve deixando Hugo na cara do gol, que chuta forte para ampliar o marcador e fechar a conta para 6 a 1. Mas ainda deu tempo para Stanley chutar forte de fora da área para a bola explodir no travessão.

Com o técnico elogiando os seus atletas e destacando a boa atuação do grupo, em termos de coletividade e vibração, e mais do que o placar elástico, considerou um bom teste para sua equipe, que disputa novo amistoso, na próxima quarta-feira com equipe local da cidade.