INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Xinguara: Meninas desaparecidas retornaram para casa

Duas meninas que estavam desaparecidas em Xinguara, já retornaram pra casa nesta terça-feira (28), às 14h, depois de passarem 19 horas desaparecidas. Elas se encontram em segurança na casa da mãe delas no setor Itamaraty.

As jovens contaram que tinham saído de casa para ir dormir na casa de uma amiga, sem saber que tal atitude causaria tanto alvoroço na cidade, principalmente entre as autoridades que passaram a investigar o caso temendo que um mal maior pudesse acontecer com elas.

Lucélia Milhomem de Meneses, 19 anos, e a irmã dela, de 13 anos, confirmaram que o motivo de tudo teria sido por desentendimento familiar, mas se arrependeram do que fizeram e resolveram voltar pra casa, sem que nada de ruim tivesse acontecido.
A mãe das meninas, Maria Aparecida Milhomem Sousa, disse que ficou feliz ao ter a filhas de volta, pois já não aguentava mais sofrer tanta angústia pelo desaparecimento delas.

Mãe e filhas compareceram à Delegacia de Polícia de Xinguara, nesta quarta-feira (29) onde prestaram esclarecimentos ao delegado Marcus Vinícius Camargo. (Edmar Brito)