INFORMAÇÕES

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Xinguara: Mulheres procuram por irmão desaparecido

Duas irmãs de Fernando Prado de Lima, o Primão, que se encontra desaparecido desde terça-feira (7), passaram por Xinguara neste sábado (11), pela manhã, onde conversaram com o delegado de polícia da cidade, José Orimaldo da Silva, para sabe dele o quanto anda a investigação do desaparecimento do irmão delas. Depois de conversarem com o delegado, as duas mulheres se dirigiram para Tucumã, onde mora Fernando.

O caso começou quando na terça-feira (7), Fernando alugou um carro Hyundai de uma locadora de Tucumã dizendo que viria a Xinguara. Na noite do mesmo dia a polícia de Xinguara localizou o carro abandonado numa rua da cidade com a chave sobre o banco.

O carro foi recolhido e entregue na delegacia para os procedimentos de praxes. A partir daí o caso começou a ser investigado, pois Fernando não apareceu e nem ligou mais para ninguém. O dono do Hyundai veio a Xinguara e levou o carro de volta, mas Fernando continuou desaparecido. Por esta razão as irmãs dele vieram de Dom Elizeu para ajudar a polícia a encontrar o rapaz que tem 25 anos de idade.