INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 28 de março de 2012

PMDB pode lançar empresário Carlo Iavé a prefeito de Redenção


Os comentários que circulam pelo meio político de Redenção são os de que o empresário Carlo Iavé Furtado, durante uma reunião da cúpula do PMDB de Redenção, realizada durante o último final de semana, colocou o nome à disposição do partido para concorrer como candidato a prefeito de Redenção nas próximas eleições de 07 de outubro.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, o anúnciou do empresário, teria causado um grande impacto dentro do partido, que a princípio cogitou a possibilidade de apresentar o nome do empresário Olivio, do Supermercado Araguaia, como o pré-candidato do PMDB ao cargo majoritário. Pelo fato do nome do empresário não ter decolado a pré-candidatura do empresário foi abortada.

A principio a notícia não deveria ter vindo a público, mas vazou tornando-se um grande comentário no meio político de Redenção.

As informações dizem ainda que o empresário Iavé Furtado, vai tentar articular uma aliança política com o PRP do vereador Vanderley Coimbra, que também comenta pelos quatro cantos da cidade, que é um pré-candidato a prefeito. (Dinho Santos)