INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Casa de Tábua: Bandidos armados tomam de assalto à fazenda Santa Rosa do Inajá

Armados com pistolas e revólveres, três elementos usando capacete em uma moto Honda CG Fan, surpreenderam o proprietário da Fazenda Santa Rosa do Inajá, Gerônimo Francisco de Lima de 62 anos, por volta de 16 horas, de terça-feira (10), a 30 quilômetros do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras. Na fazenda também estavam a esposa de Gerônimo, Laura de Oliveira, de 59 anos, John Carlos de Oliveira, de 35 anos, que é filho do casal, e o trabalhador Leandro Rocha, de 19 anos.

Todos que estavam na fazenda foram obrigados e se deitarem no chão, enquanto os elementos fizeram o recolhimento dos produtos. Eles levaram joias de uso pessoal, duas TVs, DVD, Ar condicionado, um cofre contendo documentos, R$ 1.800,00 em dinheiro, diversos equipamentos de uso na fazenda, uma caminhonete S-10 Placa NKU-5465, Mozarlândia-GO, cor prata, em nome de Lourival Augusto de Oliveira.

Depois de realizar o assalto, os elementos, trancaram as quatro pessoas num quarto e tomaram rumo ignorado. O fato foi notificado no destacamento da Polícia Militar de Casa de Tábua, que esteve no local fazendo o levantamento do ocorrido. (Domingos Ribeiro)