INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dois assaltantes e um receptador são tirados de circulação em Redenção

No último final de semana três elementos foram parar atrás das grades, graças ao trabalho dos policias militares que integram o Grupo Tático de Operações-GTO.

A polícia tirou de circulação o "Trio Parada Dura", com a prisão dos elementos Firmino Soares Martins, 31 anos, Jorge Luiz da Conceição Melo, 20 anos, e Valdison Cândido Ferreira, de 26 anos.

O trio foi preso pelos policiais cabo Adriano e os soldados Dos Anjos e Moreira, após ter praticado um assalto em frente a Escola Maria Conceição Corrêa.

De acordo com a polícia, eles praticaram assalto contra duas mulheres que passavam pela via pública, levando das vitimas dinheiro e aparelho celular.

A prisão dos elementos ocorreu depois de um telefonema anônimo de uma pessoa que presenciou o assalto e ligou para a polícia.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Vieira, o elemento Jorge Luis, confessou que ele e Firmino Soares, praticaram vários assaltos na cidade. Valdison Ferreira foi apontado como receptador da dupla, tendo comprado um aparelho celular.

Após serem autuado em flagrante pelo delegado o trio foi encaminhado para o Presídio de Redenção, onde vão aguardar a decisão da Justiça.(Reportagem: Dinho Santos)