INFORMAÇÕES

terça-feira, 24 de abril de 2012

Jacundá: Polícia Civil descobre esquema de receptação de veículos roubados

Um esquema de roubo de caminhão no Estado do Maranhão e receptação do veículo roubado na região sul do Pará foi descoberto pela Polícia Civil em Jacundá. Sob o comando do delegado Marcos Augusto Cruz, os policiais civis Antônio Edson e Paulo Lisboa flagraram Raimundo Nonato de Sousa Araújo enquanto conduzia o caminhão modelo 1620, placa JFQ-0678, ano/modelo 2005, pela estrada da Moran Madeira, na zona rural de Jacundá.

O veículo foi roubado no último dia 18, na rodovia BR-222, no povoado Buritizinho, interior do município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, conforme dados contidos em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Buriticupu (MA). As informações foram divulgadas no sábado, 21. No momento em que o veículo foi roubado, a vítima do crime, Valdenir Goes Nascimento, conduzia o veículo.

O motorista informou ter sido abordado por dois homens armados com armas de fogo que anunciaram o roubo e levaram o veículo. No dia seguinte ao roubo, a Polícia Civil do Estado do Maranhão entrou em contato com a Delegacia de Jacundá para informar que o veículo poderia estar na região da estrada da Moran Madeira.