INFORMAÇÕES

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PMDB lança pré-candidatos a prefeito no sul do Pará


A cúpula do PMDB estadual, liderada pelo prefeito de Ananindeua e filho do senador Jader Barbalho, Helder Barbalho, lançou no fim de semana pré-candidatos a prefeito no sul do Pará.

Na sexta-feira (27), em Floresta do Araguaia, o PMDB terá como candidato Sílvio do Cartório. O candidato da legenda em Conceição do Araguaia é Jair Martins, dono da rádio Terra FM.

No sábado (28), em reunião no distrito de Casa de Tábua foi lançada a pré-candidatura de Muçum a prefeito de Santa Maria das Barreiras. Na Vila Mandi, foi feito o lançamento da pré-candidatura de Eduardo da Machado a prefeito de Santana do Araguaia. À noite, foi à vez do lançamento da pré-candidatura do empresário Carlos Iavé a prefeito de Redenção. 

Domingo (29), pela manhã, em Cumaru do Norte, Helder lançou o ex-prefeito Lado como pré-candidato do PMDB a prefeito do município. À tarde, foi à vez de lançar Maurício Cavalcanti como pré-candidato a prefeito de Pau D’arco. O penúltimo município a ser visitado do Helder foi Bannach, lá ele fez o lançamento da pré-candidatura da esposa do ex-prefeito Gê Fernandes, Lucineia Fernandes a prefeita. O encerrando a viagem à região, foi a Rio Maria, onde lançou a pré-candidatura de Agemiro Gomes Filho a prefeito da cidade.