INFORMAÇÕES

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Redenção: Mário Moreira desiste e Gervásio diz que é candidato do PSDB

Depois que o ex-prefeito e diretor da Adepará, Mário Moreira, ter anunciado para alguns amigos e companheiros de partido, que havia desistido de disputar as próximas eleições municipais em Redenção, o atual vice-prefeito, Gervásio Camilo, anunciou em um programa local de televisão, que ele é pré-candidato do PSDB, ao cargo de prefeito de Redenção.

A notícia causou certa insegurança na militância do PSDB e de outros partidos políticos que estão sob a batuta do ex-prefeito Mário Moreira. Muitos dos filiados se sentiram como náufragos no meio do oceano.

A insatisfação foi ainda maior nos pré-candidatos a vereadores que pertenciam ao grupo do prefeito Wagner Fontes, e optaram em se filiar em partidos que estão sob o comando de pessoas da mais alta confiança de Mário Moreira.

A intranquilidade de muitos filiados do PSDB, DEM, PSD, PP e outros partidos que até então eram aliados de Mário Moreira, está relacionada ao fato de que a candidatura de Gervásio Camilo, não obtenha o mesmo sucesso que era previsto caso Mário Moreira, fosse o candidato a prefeito.

Com a desistência do Diretor da Adepará, alguns pré-candidatos a vereadores já estão tentando uma reaproximação do grupo do prefeito Wagner Fontes, enquanto que outros estão tentando sobreviver politicamente fazendo ações mirabolantes tentando atrair a atenção da mídia local.

Aqueles considerados como companheiros xiitas de Mário Moreira, dizem que a candidatura própria do PSDB, com Gervásio Camilo, apareceu como a tábua de salvação, para resgatar aqueles que estavam se sentindo como náufragos no meio do oceano sem saber para onde ir. (Reportagem: Dinho Santos)