INFORMAÇÕES

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VERGONHA: Seis deputados paraenses são contra apurar fraudes do bicheiro Cachoeira.

A Mesa do Congresso divulgou na tarde desta sexta (20) a lista dos 396 deputados e 72 senadores (veja ao final deste texto) que assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro pela Polícia Federal. Ele é apontado como chefe de uma quadrilha que explorava o jogo ilegal em Goiás.

A CPI foi criada nesta quinta, em sessão do Congresso Nacional que reuniu deputados e senadores. Na próxima terça, os partidos entregarão os nomes dos 32 membros titulares e dos 32 suplentes da CPI. A partir desse momento, a comissão estará instalada e poderá iniciar os trabalhos.
DEPUTADOS FEDERAIS PARAENSES QUE SÃO CONTRA INVESTIGAR A QUADRILHA LIDERADA POR CARLINHOS CACHOEIRA. POR QUE “ELES” SÃO CONTRAS INVESTIGAR O MAIOR ESCÂNDALO. CUIDADO COM ESSES PARLAMENTARES.
Elcione Barbalho (PMDB PA), José Priante (PMDB PA), Josué Bengtson (PTB PA), Lúcio Vale (PR PA), Wladimir Costa (PMDB PA) e Zequinha Marinho (PSC PA).
DEPUTADOS FEDERAIS QUE SÃO A FAVOR DA MORALIDADE.
Arnaldo Jordy (PPS PA), Beto Faro (PT PA), Cláudio Puty (PT PA), Dudimar Paxiuba (PSDB PA), Giovanni Queiroz (PDT PA), Lira Maia (DEM PA), Miriquinho Batista (PT PA), Wandenkolk Gonçalves (PSDB PA) e Zé Geraldo (PT PA). (g1)