INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vice-prefeito de Rio Maria morre de infarto

O ex-vereador e atual vice-prefeito de Rio Maria, João Dantas, morreu na tarde de quinta-feira (26) no Hospital Regional de Redenção, vítima de infarto. Ela passou mal em Rio Maria e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Redenção.

João Dantas foi três vezes vereador, na primeira vez na gestão do então prefeito Moacir Pires de Farias, e nos dois mandatos do ex-prefeito Agemiro Gomes. Em 2004, João Dantas foi eleito vice-prefeito juntamente como o prefeito Aldo Fernandes. Em 2008, João Dantas se elegeu novamente vice-prefeito com Waltinho do Ouro, com quem mantinha excelente relacionamento, e ajudava na administração do município.

João Dantas foi considerado um político conservador e mantinha o espírito passivo durante todos os momentos de sua carreira política, por esta razão sempre foi uma pessoa de muitos amigos e tinha trânsito livre em todos os grupos políticos. Na eleição deste ano, João Dantas não seria mais vice-prefeito por já ter cumprido mandato de reeleição, no entanto ele comentava planos de que possivelmente seria candidato a vereador.

A morte do vice-prefeito causou muita comoção em toda a população de Rio Maria.