INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 22 de abril de 2012

Xinguara: Cinco pessoas são detidas por prática de jogo de azar

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Xinguara, denominada “Rei de Copa” conseguiu a detenção de cinco pessoas pela prática de jogos de azar que era realizado num bar. Em poder delas, a polícia apreendeu a quantia de R$ 7 mil.

O delegado de polícia civil, Vinicius Medeiros, que comandou a operação, disse que o bar era na realidade um local onde se praticava jogos de azar, e com grande possibilidade de ser também um ponto de venda de drogas, pois eram vistos diariamente um grande movimento de motocicletas entrando e saindo do local, em atitude suspeita.

O delegado disse ainda que a denúncia partiu do Ministério Público Estadual, que considerou o funcionamento do bar inadequado, pois havia recebido informações de que as pessoas que frequentavam o bar faziam barulho, xixi no meio da rua, e ligavam som em alto volume a qualquer hora da noite, o que perturbava a vizinhança.

As cinco pessoas que foram pegas no bar, foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos de interesse da justiça, depois foram liberadas.

O dono do bar negou as acusações formuladas contra seu estabelecimento.

Segundo o delegado, Vinicius Medeiros, essa ação da polícia continuará para coibir qualquer prática que perturbe a paz e a segurança dos moradores de Xinguara.