INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 14 de abril de 2012

Xinguara: Jovem forja seu próprio sequestro

Alisson Pereira Gonçalves, 18 anos, está sendo acusado de forjar o sequestro dele mesmo para tentar extorquir a quantia de R$ 50,00 do colega dele, Bruno de Paula, 19 anos, fato ocorrido na noite de sexta-feira (13), por volta das 23h45, em Xinguara.

Conforme relatos policiais, Alisson, contando com a parceria de um colega dele de nome Leonir, ligou para Bruno informando que tinha sido sequestrado e para ser liberado os sequestradores exigiam a quantia de R$ 50,00, ou do contrário, a vida dele corria perigo.

Bruno arrumou o dinheiro, mas avisou a polícia sobre o caso. Os policiais conseguiram prender Leonir que tinha ido buscar o dinheiro do resgate, e em seguida descobriram que não havia sequestro algum. Os acusados foram presos.

Na hora em os acusados estavam sendo conduzidos para a delegacia, apareceu no local um homem tentando impedir o trabalho da polícia, desferindo palavra de baixo calão contra os policiais. O tal homem também foi detido e levado para a Delegacia de Polícia. (Edmar Brito)