INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acusados de roubar casa de repórter são presos em Canaã

O repórter Gilson Oliveira França, representante em Xinguara do jornal A Notícia, de Redenção, que no dia 20 de maio de 2012, teve sua casa arrombada por ladrões, esteve hoje na Delegacia de Polícia de Xinguara, para pedir apoio ao delegado Francisco Eli, no sentido de reaver os objetos que os ladrões extraíram de sua residência e que foram apreendidos pela polícia de Canaã dos Carajás.

Conforme Gilson, o delegado de Canaã dos Carajás ligou para ele informando que parte dos pertences dele que haviam sido roubados, foi recuperado depois que a polícia prendeu hoje, pela manhã, em uma fazenda próxima a vila Jussara, município de Água Azul do Norte, os acusados Edson Pedro Pereira da Silva, 26 anos, residente em Redenção, e Benício Pereira Nunes, 19 anos, residente em Rio Maria.

Com eles a polícia encontrou um computador portátil notebook, um aparelho DVD, um gravador digital, uma espingarda de pressão, um aparelho celular, e outros objetos que pertencem a Gilson. O delegado de Canaã disse que os dois acusados serão recambiados para Xinguara ainda hoje para a delegacia de Xinguara, onde ficarão à disposição do delegado da cidade. (Edmar Brito)