INFORMAÇÕES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cametá ainda luta para reaver vaga na Série D

Se depender do esforço da nova diretoria do Cametá, empossada na noite da última terça (15), a torcida do campeão paraense pode ter esperanças de que o time vai disputar a Série D deste ano. “O Departamento Jurídico do clube está agindo em cima disso, só eles e a CBF que podem se pronunciar”, diz o diretor Antônio Sassim.
O Departamento Jurídico do Cametá entrou com um recurso alegando que o documento entregue na Federação, no dia 15, contém um erro de data, por constar nele o dia 16, quando Peixoto já não estava mais no cargo. Entretanto, segundo informações dadas pela FPF, a entidade não poderia fazer mais nada. “Eu considero tudo certo. Inclusive, quando saí da CBF, a tabela do Campeonato Brasileiro já estava até montada”, garantiu o presidente da Federação, Antônio Carlos Nunes.
O vice-prefeito de Cametá, Benedito Pompeu, garantiu que todos os esforços estão sendo feitos na tentativa de entrar no campeonato, inclusive, a parte financeira teria sido completamente sanada para dar condições ao Mapará de ir a campo sem dívidas.