INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 13 de maio de 2012

Casa de Tábua: Acusado de matar padrasto é preso

Já se encontra à disposição da Justiça, na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, José Lopes dos Reis Luz, acusado de ter assassinado o padrasto dele com uma facada nas costas. O crime ocorreu no último domingo (06), no distrito de Barreiras de Campo, município de Santana do Araguaia.

Após ter praticado o assassinato, “Dos Reis”, como é conhecido, fugiu para o Distrito de Casa de Tábua, na tentativa de se esconder da perseguição policial. Logo que soube que o assassino teria se deslocado para Casa de Tábua, que fica localizado a cerca de 120 km de Santana do Araguaia, o sargento F Silva, do destacamento de Santana do Araguaia, acionou o sargento Ivaldo Parente, informando que Dos Reis havia assassinado o padrasto com uma faca peixeira e teria fugido para Casa de Tábua.

A guarnição da PM composta pelo sargento Ivaldo Parente, cabo Lima e os soldados Gonsalves e Thiago, passou a fazer uma varredura pelo distrito a procura do acusado. O elemento foi encontrado na tarde da última quinta-feira enquanto fumava um cigarro sentado ás proximidades de um campinho de futebol.

A polícia chegou até o elemento devido a uma denúncia anônima que informou que no local havia um homem com as características que a polícia estava à procura. 

O que causou espanto na equipe de policiais foi o fato de "Dos Reis" estava sentado em uma calçada totalmente descontraído, como se o mesmo não tivesse cometido crime algum.