INFORMAÇÕES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Conceicionense Jobson agora é do Barueri

Polêmico, mas “uma moça”. Foi assim que o gerente de futebol do Barueri, o ex-goleiro Renê, definiu o atacante Jóbson, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como o mais novo reforço do time paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Afastado do Botafogo por problemas disciplinares, o jogador foi emprestado até o final do ano.

Em 2009, ele foi pego no exame antidoping quando atuava pelo Botafogo e assumiu ser usuário de crack. Ficou seis meses afastado dos gramados, passando depois pelo próprio Bahia, além do Atlético Mineiro.

“O Jóbson é uma moça. Ele sai da raiva para o bom humor rapidamente. Tivemos uma boa convivência no Bahia e vi que era um cara que merecia uma segunda chance. Como atleta dispensa comentários, como pessoa eu apostei”, destacou Renê.

Já o atacante, que tem contrato com o Botafogo até 2015, agradeceu a confiança depositada pelo Barueri e espera ajudar o time a conquistar o acesso. “Quero mostrar meu valor, ajudar o Barueri. Eu fico muito agradecido”, disse. (Agência Estado)